Página inicial > Últimas Notícias > Lançado edital Prêmio Viola de Recreio “Música de violão e viola caipira”

Lançado edital Prêmio Viola de Recreio “Música de violão e viola caipira”

• Publicado: Terça, 08 de Dezembro de 2020, 10h20
  • Última atualização em Terça, 08 de Dezembro de 2020, 10h20

Lançado o edital Prêmio Viola de Recreio “Música de violão e viola caipira” com premiação de R$ 8.800, divididos entre os inscritos. O evento cultural de âmbito municipal é organizado pelo Comitê Gestor dos Recursos da Lei Aldir Blanc e Conselho Municipal do Patrimônio Cultural.

Somente poderão ser inscritas músicas que tenham o violão ou a viola caipira como instrumento principal na gravação enviada para a inscrição. Confira as regras abaixo.

Os recursos financeiros são da Lei Federal Aldir Blanc, criada com intuito de promover ações emergenciais de apoio ao setor cultural.

De 15 a 17 de dezembro, no Centro Cultural Aristides Dorigo, de 14h às 16h;

Regras do Prêmio

Etapas de seleção:

Etapa 1:

Inscrição do artista com apresentação de documentos: documentos pessoais, comprovante de residência mínima de 2 anos em Recreio e declaração de NÃO beneficiário de Auxilio Emergencial.

Etapa 2: Apresentação do link com a gravação da música seguindo.

Será automaticamente desclassificado o artista que não apresentar os documentos exigidos.

Dia 18 de dezembro – validação das inscrições;

Dia 21 de dezembro – divulgação da lista dos contemplados com o prêmio;

Dia 28 de dezembro – Live com apresentação dos resultados e presença dos contemplados.

Pagamento

O prêmio será pago ao artista mediante depósito com dados bancários do próprio inscrito, fornecidos na inscrição.

Maiores informações

Telefone (32) 3444-1384 – de segunda-feira a sexta-feira, de 14h às 16h.

Confira o edital na íntegra