Página inicial > Últimas Notícias > Abertas inscrições limitadas para cursos de capacitação

Abertas inscrições limitadas para cursos de capacitação

• Publicado: Terça, 09 de Fevereiro de 2021, 20h50
  • Última atualização em Terça, 09 de Fevereiro de 2021, 21h25

Em breve a cidade de Recreio contará com novos empreendimentos, abrindo assim novas oportunidades de emprego para a população. Entretanto, estes empreendimentos precisarão de profissionais capacitados/treinados para atuar nestas áreas.

Pensando nisso, a Prefeitura Municipal em parceria com a Treinar Escola de Negócios JF oferecerá cursos de "Qualidade no Atendimento - Exposição e Controle de Produtos - Caixa de Supermercados".

As inscrições são limitadas e podem ser feitas no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), 8h às 16h, até sexta-feira (12/02).

A capacitação tem como público prioritário: pessoas sem emprego formal, inscritos no Cadastro Único e com idade mínima de 18 anos. Os interessados deverão estar acompanhados de CPF, RG e Comprovante de residência atualizado.