Página inicial > Últimas Notícias > Começaram os cursos de qualificação profissional

Começaram os cursos de qualificação profissional

• Publicado: Sexta, 19 de Fevereiro de 2021, 16h30
  • Última atualização em Sexta, 19 de Fevereiro de 2021, 16h33

Oferecer ao povo a oportunidade de ter uma qualificação profissional é uma das prioridades da Administração Municipal.

Nesta sexta-feira (19/02), na E.M. Professora Nice Damasceno de Almeida Muniz, aconteceu a abertura oficial dos cursos de capacitação ministrados pela "Treinar Escola de Negócios JF".

Os cursos acontecerão em dois dias (19 e 20):

• Qualidade no Atendimento ao Cliente;
  • Exposição e Controle de Produtos;
  • Caixa de Supermercados.

Em breve Recreio contará com novos empreendimentos que precisarão de pessoas qualificadas para o mercado de trabalho.

A abertura oficial contou com a presença do prefeito de Recreio, José Maria Barros; secretária de Administração, Patrícia Surerus; secretário de Desenvolvimento Econômico e Sustentável, Fernando Barcellos; secretário de Desenvolvimento Social, Marcelo Andrade; secretário de Educação e Cultura, Ruan Ferreira; e coordenador do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Roberto Sabbadini.