Página inicial > Últimas Notícias > Município adquire novo ônibus escolar

Município adquire novo ônibus escolar

• Publicado: Quarta, 12 de Abril de 2017, 10h34
  • Última atualização em Terça, 18 de Abril de 2017, 15h44

No início de abril a administração municipal de Recreio adquiriu um novo ônibus escolar para transporte dos estudantes da zona rural para as instituições de ensino da cidade.

A entrega do ônibus através do Governo do Estado e com apoio parlamentar da deputada Federal Margarida Salomão aconteceu em solenidade na Cidade Administrativa, no Palácio Tiradentes, em Belo Horizonte.

“Ao todo foram entregues 129 veículos para o transporte de alunos da rede pública de ensino de 113 municípios mineiros. Este é o quarto lote de um total de 678 veículos a serem entregues para as prefeituras de Minas, sendo 628 adquiridos com recursos de emendas parlamentares federais e outros 50 com recursos próprios do Estado, conforme informações do site do Governo Estadual, Agência Minas.