Página inicial > Últimas Notícias > Instalação de sistema de segurança nas escolas

Instalação de sistema de segurança nas escolas

• Publicado: Terça, 09 de Março de 2021, 11h24
  • Última atualização em Terça, 09 de Março de 2021, 11h24

Enquanto as aulas presenciais não voltam por medidas de prevenção ao coronavírus, as unidades escolares vão recebendo cuidados, reparos e investimentos.

Dentro do projeto "Minha Escola Sempre Nova", criado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação e Cultura, um dos objetivos é a segurança das escolas.

Na última sexta-feira (5), os serviços de instalação do sistema de segurança da E.M. João Damasceno Ferreira foram concluídos. São 17 câmeras na área interna e 2 na Rua Paulino Ferreira Neto que dará, inclusive, segurança aos moradores da área.

A próxima escola a receber o sistema de segurança será a E.M. Professora Nice Damasceno de Almeida Muniz.