Página inicial > Últimas Notícias > Recreio lança “Encontros com a Educação”

Recreio lança “Encontros com a Educação”

• Publicado: Segunda, 17 de Maio de 2021, 16h34
  • Última atualização em Segunda, 17 de Maio de 2021, 16h35

O município de Recreio lançou na última sexta-feira (14/05), no Centro Cultural Aristides Dorigo, a ação “Encontros com a Educação” com presença das diretoras, vice-diretoras e supervisoras da rede municipal.

O primeiro diálogo foi sobre os "Desafios da gestão e supervisão escolar na pandemia", com o Professor João Paulo Araújo, diretor da E.E. Dr. Pompílio Guimarães (Piacatuba-Leopoldina), coordenador do Núcleo de Leopoldina da Rede Conectando Saberes e integrante da Rede Talentos da Educação e do time de Formadores da Revista Nova Escola.

Em breve outros Encontros acontecerão, seguindo sempre os protocolos sanitários. O objetivo é dialogar sobre os rumos da educação e principalmente alinhar parcerias para o fortalecimento desta área.

Esta ação é promovida pela Prefeitura Municipal de Recreio, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.