Página inicial > Últimas Notícias > Recreio inicia modernização da iluminação pública

Recreio inicia modernização da iluminação pública

• Publicado: Terça, 18 de Maio de 2021, 11h50
  • Última atualização em Terça, 18 de Maio de 2021, 11h50

A Prefeitura Municipal iniciou a modernização da iluminação pública de Recreio com a troca de lâmpadas de vapor de sódio de 100W por lâmpadas de tecnologia de Led de 150W.

O investimento realizado com recursos municipais visa reduzir o consumo de energia, bem como proporcionar um ambiente mais iluminado e seguro para a população. A instalação fica a cargo da Elétrica Carneiro, empresa contratada pela Administração para executar a manutenção da iluminação pública.

As primeiras ruas a receber o investimento são: Dr. Célio Silveira da Luz, Estefâneo e Antônio Ferreira Germello. O prefeito de Recreio, José Maria Barros; e o vice-prefeito, Léo Medeiros, acompanharam a primeira etapa dos serviços.