Página inicial > Últimas Notícias > Programa Criança Feliz atende mais de 90 famílias

Programa Criança Feliz atende mais de 90 famílias

• Publicado: Terça, 06 de Julho de 2021, 12h57
  • Última atualização em Terça, 06 de Julho de 2021, 12h57

Com objetivo de promover o desenvolvimento humano a partir do apoio e do acompanhamento integral na primeira infância (0 a 3 anos e BPC até 6 anos) e o apoio a gestantes de famílias beneficiárias do Cadastro Único, Recreio atende mais de 90 famílias por meio do Programa Federal, Criança Feliz.

A equipe interdisciplinar formada por uma supervisora de nível superior e três visitadoras de nível médio é integrada ao Centro de Referência de Assistência Social. Por causa da pandemia as ações (atendimentos/acompanhamentos) têm sido realizadas de forma remota e semanalmente a equipe se reúne para avaliar e traçar metas do Programa.

Na última sexta-feira (02/07), o prefeito José Maria Barros participou desta reunião no CRAS.