Página inicial > Últimas Notícias > Recreio participa do “Minas Livre Para Crescer”

Recreio participa do “Minas Livre Para Crescer”

• Publicado: Quarta, 21 de Julho de 2021, 18h59
  • Última atualização em Quarta, 21 de Julho de 2021, 18h59

Foi assinado no dia 14 de julho, pelo prefeito José Maria Barros, junto com o secretário de Desenvolvimento Econômico e Sustentável, Fernando Barcellos, o Decreto Municipal 519 que regulamenta os dispositivos da Lei Federal 13.874/2019 e do Decreto Estadual 48.036/2020, que tratam de direitos de liberdade econômica.

Através deste ato, Recreio passa a participar do programa do Governo do Estado “Minas Livre Para Crescer”, é o 52º do Estado. O objetivo de fomentar o desenvolvimento, reduzir a burocracia e os entraves para criação e o desenvolvimento de empreendimentos no Município.

A solenidade de assinatura foi realizada no Centro Cultural Aristides Dorigo, com a presença do subsecretário de Desenvolvimento Regional do Estado de Minas Gerais, Douglas Cabido; do vice-prefeito, Léo Medeiros; de secretários municipais; dos vereadores, Pororoca (presidente da Câmara), Paulinho Pintor, Juninho, Zé Eduardo, Cláudia e Chiquinho; da procuradora Jurídica, Dr.ª Carolina Ribeiro; e da assessora Jurídica da Câmara, Dr.ª Walquíria Costa Barcellos.