Página inicial > Últimas Notícias > Um grande dia para o desenvolvimento econômico de Recreio

Um grande dia para o desenvolvimento econômico de Recreio

• Publicado: Terça, 24 de Agosto de 2021, 19h00
  • Última atualização em Terça, 24 de Agosto de 2021, 19h02

O prefeito, José Maria Barros, assinou o termo de cessão do terreno da Quadra Poliesportiva Ônio Ribeiro Miranda à empresa Lupe Enxovais Hospitalares, representada pelo empresário Pedro Matolla Júnior, para instalação de uma confecção que vai gerar emprego e renda no Município.

A Lupe Enxovais vai produzir aventais descartáveis não estéreis para atender os hospitais da Rede D’or, presente em várias regiões do Brasil. Em Recreio, as obras de adequação do terreno e das novas instalações começarão em breve.

A iniciativa nasceu da visita do prefeito de Recreio à oficina de costura Yaya Amaral Junqueira, projeto social idealizado pela Drª Alice Moll, em Abaíba (Leopoldina), e agora contando com seu total apoio para mais uma unidade na cidade de Recreio.

Os sócios da Lupe, Lucia Helena Ferraz de Castro e Leonardo Pussente; o vice-prefeito, Léo Medeiros; o presidente da Câmara, Reginaldo Morais (Pororoca); a procuradora Jurídica, Drª. Carolina Ribeiro; e os assessores, Fabrício Vieira e Ana Amélia Araújo; também estiveram no ato da assinatura do termo.