Página inicial > Últimas Notícias > Vem aí o 2º mutirão de cirurgias de catarata

Vem aí o 2º mutirão de cirurgias de catarata

• Publicado: Quinta, 21 de Outubro de 2021, 19h37
  • Última atualização em Quinta, 21 de Outubro de 2021, 19h47

A parceria entre Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores e Hospital São Sebastião, vai possibilitar a realização do 2º mutirão de cirurgias de catarata "Programa Luz dos Olhos" para os moradores de Recreio, em 13 de novembro.

Os procedimentos cirúrgicos serão financiados com recursos economizados pela Câmara e que serão devolvidos à Prefeitura. Existe também a possibilidade da realização de outras cirurgias eletivas. Maiores informações na Secretaria de Saúde, telefone (32) 3444-2222.

Participaram da reunião: prefeito, José Maria Barros; vice-prefeito, Léo Medeiros; presidente da Câmara, Reginaldo Morais (Pororoca); secretário de Saúde, Felipe Meira; provedor do HSS, Dr. Luiz Ronaldo; vereadores, Paulinho Pintor, Juninho, Cláudia, Zé Eduardo e Chiquinho; assessora Jurídica da Câmara, Dr.ª Walquíria; e assessor da Prefeitura, José Mauro.