Página inicial > Últimas Notícias > Selo comemorativo "130 anos da Matriz Jesus Menino Deus de Recreio"

Selo comemorativo "130 anos da Matriz Jesus Menino Deus de Recreio"

• Publicado: Segunda, 08 de Novembro de 2021, 08h56
  • Última atualização em Segunda, 08 de Novembro de 2021, 08h57

Aconteceu nesta tarde da última quinta-feira (04/11) no Centro Cultural Aristides Dorigo o lançamento do selo comemorativo dos 130 anos da Matriz Jesus Menino Deus de Recreio.

O selo personalizado é uma peça filatélica que possui valor de porte. Assim, quando usada para postagem de correspondências, divulgará sua imagem em todas as partes do mundo. E, por eternizar a data celebrada, figura também como peça de coleção.

Participaram do lançamento: prefeito, José Maria Barros, acompanhado da primeira-dama, Patrícia Surerus; vice-prefeito, Léo Medeiros; Pároco, Pe. João Paulo Martins; presidente da Câmara, Reginaldo Morais (Pororoca); vereadores, Paulinho Pintor, Douglas Moreira e Jovane; secretários, Ruan Ferreira Brito (Educação e Cultura), Felipe Meira (Saúde), Marcelo Andrade (Des. Social), Fernando Barcellos (Des. Ec. Sustentável), Rogenaldo Reiff (diretor do SAAE) e Carolina Ribeiro (Procuradora Jurídica); assessora Jurídica da Câmara, Walquíria Barcellos; representantes da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, Sérgio Nogueira Guimarães, Soraya Toledo da Costa e Aline Soares Mendonça; profissionais da educação e membros do Conselho do Patrimônio Cultural e da Paróquia Jesus Menino Deus de Recreio.