Página inicial > Últimas Notícias > Sala de Raio X é oficialmente inaugurada

Sala de Raio X é oficialmente inaugurada

• Publicado: Segunda, 07 de Março de 2022, 14h27
  • Última atualização em Segunda, 07 de Março de 2022, 14h27

Sala de Raio X de Recreio foi oficialmente inaugurada. O equipamento foi um investimento de R$ 256 mil, através de emendas parlamentares dos deputados Estaduais, Tito Torres e Marquinho Lemos, mais contrapartida municipal, e R$ 24.500 de transferência especial do deputado Estadual, Fernando Pacheco, para aquisição da impressora de laudos radiográficos.

O equipamento é um dos mais modernos da região e está atendendo a todos os recreienses.

A sala de Raio X recebeu a denominação de "Sala Robson Medeiros Souza", o popular Linguinha.

A inauguração nas dependências do Hospital São Sebastião contou com a presença do prefeito, José Maria Barros, acompanhado da primeira-dama, Patrícia Surerus; vice-prefeito, Léo Medeiros; diretora da GRS de Leopoldina, Aline Costa Rezende; presidente da Câmara, Douglas Moreira; vereadores, Zé Eduardo, Pororoca, Juninho e Paulinho Pintor; secretários, Felipe Meira (Saúde), Beto Xavier (Administração) e Fernando Barcellos (Des. Ec. Sustentável); procuradora Jurídica, Carolina Ribeiro; diretor do SAAE, Rogenaldo Reiff; padre, João Paulo Martins; assessor do dep. Marquinho Lemos, Fábio Gardoni, família do Robson "Linguinha"; demais autoridades e profissionais da saúde.