Página inicial > Últimas Notícias > MUNICÍPIO DE RECREIO PARTICIPA DE CAPACITAÇÃO SOBRE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR

MUNICÍPIO DE RECREIO PARTICIPA DE CAPACITAÇÃO SOBRE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR

• Publicado: Domingo, 07 de Agosto de 2022, 14h33
  • Última atualização em Domingo, 07 de Agosto de 2022, 14h33

Os agentes envolvidos no Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) do município de Recreio participaram durante a semana, de 02 a 05 de agosto, de uma capacitação promovida pela assessoria do Centro Colaborador em Alimentação e Nutrição Escolar (Cecane).

A capacitação visa o desenvolvimento de ações de apoio técnico de ensino e pesquisa e extensão do programa, com destaque para aspectos como controle de qualidade.

Participaram da capacitação as representantes do Conselho de Alimentação, Mariana Barros e Adriana Siqueira; o representante da EMATER, Juarez Celidonio; Simone Rios, do Sindicato Rural; Ronei Costa e Kaian Soares do setor de licitação da prefeitura; as técnicas da Cecane, Alexandra e Raphaela; a nutricionista, Monike Simões e o Secretário Municipal de Educação e Cultura, Ruan Ferreira Brito.

“Estamos fortalecendo a cada dia a alimentação no contexto escolar e o resultado impacta diretamente na qualidade de ensino oferecida aos nossos alunos. Agradeço a toda a equipe pela participação e empenho”, destacou o Secretário.