Página inicial > Últimas Notícias > Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social: cuidando de quem mais precisa!

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social: cuidando de quem mais precisa!

• Publicado: Sexta, 12 de Agosto de 2022, 20h52
  • Última atualização em Sexta, 12 de Agosto de 2022, 20h52

Cuidar e acolher! É assim que a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social vem trabalhando em nosso município, cuidando das pessoas e dando assistência às famílias de Recreio.

Um dos trabalhos desenvolvidos pela equipe é a proteção de políticas de assistência social, que busca garantir a proteção das pessoas em vulnerabilidade social.

Você sabia que esse é um direito de todo cidadão que dela necessitar? A assistência é feita por meio do Sistema Único de Assistência Social (SUAS), um equipamento público, que reúne os serviços de assistência social em todo o país.

Seu objetivo é proteger os nossos cidadãos, dando apoio a indivíduos, famílias e a comunidade no enfrentamento de suas dificuldades, por meio de serviços, benefícios, programas e projetos.

Procure o CRAS e a equipe da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

Estamos aqui para lhe ajudar. Conte sempre com a gente!