Página inicial > Últimas Notícias > PREFEITURA ADQUIRE EQUIPAMENTOS PARA A USINA DE RECICLAGEM DE RESÍDUOS

PREFEITURA ADQUIRE EQUIPAMENTOS PARA A USINA DE RECICLAGEM DE RESÍDUOS

• Publicado: Quinta, 18 de Agosto de 2022, 23h28
  • Última atualização em Quinta, 18 de Agosto de 2022, 23h28

Promover ações de sustentabilidade em nosso município é um dos principais compromissos da administração municipal e, por isso, temos boas notícias!

Por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Sustentável, o município acaba de receber a entrega dos equipamentos adquiridos para a Usina de Reciclagem de Recreio.

Já foi autorizada a compra dos seguintes equipamentos para a Usina de Reciclagem:

• Carrinho para coleta seletiva
  • Impressora a laser
  • Computador
  • Triturador
  • Fragmentadora
  • Guilhotina de papel
  • Empilhadeira Semielétrica - 1000kg
  • Prensa - 25 ton.
  • Balança - Capacidade 1000kg
  • Transpalet (3) - cap. 2.500kg
  • Empilhadeira - Capac. 1000kg
  • Câmera Segurança
  • Ventilador (12)
  • Armário de Aço (2)

“A chegada desses novos equipamentos é mais um importante passo para que possamos destinar os resíduos gerados na cidade de forma adequada e ainda contribuir para a geração de empresa e renda dos nossos catadores de materiais recicláveis”, destacou o prefeito José Maria André de Barros.