Página inicial > Últimas Notícias > MUNICÍPIO CELEBRA DIA DO PATRIMÔNIO CULTURAL COM EXPOSIÇÃO DOS TRABALHOS DO PROJETO "RECREIO, HISTÓRIAS, COSTUMES E TRADIÇÕES"

• Publicado: Terça, 23 de Agosto de 2022, 20h36
  • Última atualização em Terça, 23 de Agosto de 2022, 20h36

Em comemoração ao Dia Nacional do Patrimônio Cultural, o Conselho Municipal do Patrimônio Cultural, Secretaria Municipal de Educação e Cultura e Prefeitura de Recreio realizaram no último dia 18/08, a abertura da Exposição dos Trabalhos do Projeto "Recreio, histórias, costumes e tradições".

A abertura foi marcada por uma apresentação dos alunos do 5° Ano da Escola Municipal Professora Nice Damasceno de Almeida Muniz, representando a Folia de Reis. O trabalho foi coordenado pela professora Silvana e contou com a participação do folião do nosso município, Fernando Borges.

Os trabalhos em exposição, preparados com carinho pelos nossos estudantes das escolas municipais, evidenciam o patrimônio cultural de Recreio como forma de valorizar a nossa própria identidade.

Descubra um pouco da nossa história. Venha prestigiar e visitar a nossa exposição, que continua aberta à visitação no Centro Cultural Aristides Dorigo, de 08h às 16h, até a próxima quarta-feira, dia 24 de agosto.