Página inicial > Últimas Notícias > CRAS PROMOVE PALESTRA SOBRE A CAMPANHA AGOSTO LILÁS

CRAS PROMOVE PALESTRA SOBRE A CAMPANHA AGOSTO LILÁS

• Publicado: Sexta, 26 de Agosto de 2022, 21h56
  • Última atualização em Sexta, 26 de Agosto de 2022, 21h56

O combate à violência contra a mulher foi tema de um importante encontro promovido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, nesta quinta-feira, 25/08, no salão do Centro de Convivência do CRAS.

A ação faz parte das atividades da campanha “Agosto Lilás” – mês de conscientização e enfrentamento à violência contra mulher, e contou com a participação especial da Presidente da Associação Mulheres Unidas contra a Violência, Angelina Pinheiro, da cidade de Cataguases.

A Prefeitura de Recreio agradece a presença da Angelina, que engradeceu o nosso encontro, e parabeniza a todos pela participação na luta em defesa das mulheres.

E se você conhece ou suspeita de algum tipo de violência contra mulher, denuncie através do Disque 180, ou procure ajuda no CRAS (Telefone: 3444-2585). Você não está sozinha. Conte com a gente!