Página inicial > Últimas Notícias > Inauguração e entrega do Parquinho Infantil do Centro Educacional Municipal Criança Feliz

• Publicado: Quinta, 08 de Setembro de 2022, 22h03
  • Última atualização em Quinta, 08 de Setembro de 2022, 22h04

A Prefeitura de Recreio e a Secretaria Municipal de Educação e Cultura convidam toda a população para prestigiar a Inauguração e entrega do Parquinho Infantil, instalado no Centro Educacional Municipal Criança Feliz, um investimento de mais de R$ 85 mil reais para proporcionar momentos de alegria e diversão aos nossos pequenos.

A solenidade de entrega será realizada nesta sexta-feira, dia 09 de setembro, às 09h.

Venham comemorar conosco este importante passo para a educação do nosso Município.