Página inicial > Últimas Notícias > PREFEITURA INAUGURA O PARQUINHO INFANTIL DO CENTRO EDUCACIONAL MUNICIPAL CRIANÇA FELIZ

• Publicado: Sábado, 10 de Setembro de 2022, 13h56
  • Última atualização em Sábado, 10 de Setembro de 2022, 13h56

Valorização a educação! Esse é um dos grandes compromissos da Administração Municipal 2021-2024 e na manhã desta sexta-feira, 09/09, o Prefeito José Maria André de Barros entregou à comunidade mais um importante investimento para os nossos alunos, o parquinho infantil da Centro Educacional Municipal Criança Feliz.

Uma estrutura moderna e segura para proporcionar bons momentos de diversão e alegria para os nossos pequenos. Um investimento de R$ 86.720,00 reais, realizado com recursos próprios do município, graças a uma gestão voltada para a economia e controle dos gastos públicos.

A solenidade de inauguração contou com a presença do Vice-prefeito, Leandro Ferreira Medeiros, do Secretário Municipal de Educação e Cultura, Ruan Ferreira Brito, além de secretários municipais, vereadores e autoridades locais, e da Diretora do Centro Educacional Municipal Criança Feliz, Luíza Silva Peixoto, que agradeceu ao prefeito pela iniciativa e por sua dedicação e empenho para promover melhorias para a nossa educação.

Após a inauguração, os nossos pequenos participaram de um delicioso piquenique para comemorar a nova e divertida conquista!

OUTROS INVESTIMENTOS

Nos últimos meses, a Prefeitura Municipal tem realizado importantes investimentos na educação do nosso município, entre eles está a implantação do Programa Minha Escola Sempre Nova com a reforma e ampliação da estrutura física das escolas do município, um investimento de quase R$ 800 mil reais.

E não para por aí! A Administração Municipal também investiu em sistema de segurança (câmeras) para todas as escolas; a instalação de ar condicionado em todas as salas do Centro Educacional Municipal Criança Feliz, além de uma iniciativa pioneira na cidade e na região: a instalação de energia solar fotovoltaica nas instituições de ensino, gerando economia e promovendo mais sustentabilidade.

É a Prefeitura cuidando e investindo no futuro! Recreio é + Educação!

CONFIRA AQUI O ÁLBUM COMPLETO DE FOTOS!