Página inicial > Últimas Notícias > PREFEITURA INVESTE NA CONSTRUÇÃO DE MAIS 10 NOVAS GAVETAS NO CEMITÉRIO MUNICIPAL

• Publicado: Segunda, 12 de Setembro de 2022, 20h42
  • Última atualização em Segunda, 12 de Setembro de 2022, 20h42

A Prefeitura de Recreio, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, segue realizando importantes investimentos de infraestrutura no município. Um desses investimentos é a construção de mais 10 novas gavetas no Cemitério Municipal.

O objetivo é assegurar mais conforto às pessoas que precisam ir ao local para se despedir dos seus entes queridos. Além disso, o cemitério vem recebendo outros investimentos que estão sendo feitos com recursos próprios do município, como limpeza e capina.

“A construção dos novos jazidos atende aos anseios da população e demostra o nosso compromisso de zelar pelos espaços públicos, proporcionando um ambiente mais acolhedor para receber as famílias recreenses no momento de despedida e saudade”, destacou o prefeito, José Maria André de Barros.