Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura realiza entrega de 2 cadeiras de rodas motorizadas a pacientes do município

• Publicado: Segunda, 12 de Setembro de 2022, 20h45
  • Última atualização em Segunda, 12 de Setembro de 2022, 20h45

Cuidar e dar a assistência e atenção necessária aos nossos cidadãos! É com essa nobre missão que a Secretaria Municipal de Saúde desempenha suas funções no dia a dia.

E nesta segunda-feira, 12/09, foi um dia marcado pela emoção, com a entrega de 2 cadeiras de rodas motorizadas aos pacientes Heloá Coutinho da Silva e Daniel Lopes de Oliveira.

A entrega foi feita pelo Secretário Municipal de Saúde, Felipe Meira. Os equipamentos foram obtidos pela Prefeitura através de um convênio com o Centro Especializado em Reabilitação CER III de Além Paraíba (referência em reabilitação e responsável por avaliações e concessão de próteses oculares, órteses, próteses, cadeiras de rodas e afins).

Conhece alguém que também está precisando de algum tipo de equipamento? Procure a sua Unidade Básica de Saúde e saiba mais sobre o fluxo de obtenção de encaminhamento para o CER.

É a Prefeitura Municipal trabalhando para promover cada vez mais qualidade de vida para a nossa população!