Página inicial > Últimas Notícias > Município promove tarde dançante como parte das ações da Campanha Setembro Amarelo

• Publicado: Terça, 13 de Setembro de 2022, 20h24
  • Última atualização em Terça, 13 de Setembro de 2022, 20h24

Uma tarde marcada pela alegria, descontração e interação social! A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (CRAS) e Secretaria de Saúde, realizaram na última sexta-feira, 09/09, um encontro que teve como tema: “Celebrando a Vida - Trabalho em Rede”, como parte das ações da Campanha Setembro Amarelo: Mês de Valorização da Vida.

A ação foi realizada na sede do Centro de Referência Assistência Social e contou com a participação dos beneficiários do serviço, alunos da APAE, internos do Asilo e usuários da saúde mental.

Na programação, diversas atividades lúdicas, além de dinâmicas, musicoterapia e arteterapia. Uma tarde divertida e muito produtiva para destacar como é importante celebrar a vida e de como é bom viver.

A Prefeitura Municipal parabeniza a todos os envolvidos e os participantes pela iniciativa!

A VIDA É SEMPRE A MELHOR ESCOLHA!

CONFIRA AQUI O ÁLBUM DE FOTOS.