Página inicial > Últimas Notícias > PREFEITURA INVESTE COM RECURSOS PRÓPRIOS EM ILUMINAÇÃO DE LED NA RUA OSVALDO ALVIM

• Publicado: Sexta, 16 de Setembro de 2022, 18h55
  • Última atualização em Sexta, 16 de Setembro de 2022, 18h55

A Administração Municipal 2021-2024 segue realizando importantes investimentos em infraestrutura do nosso município.

Já teve início o processo de instalação da rede elétrica e iluminação pública na Rua Osvaldo Alvim, no bairro Sebastião Dadu Arruda. A iniciativa está sendo executada com recursos próprios do município, graças a uma gestão eficiente de controle e economia dos gastos públicos.

O projeto contempla a instalação de lâmpadas de LED de 200w, trazendo maior eficiência e economia, através da modernização do sistema.

"Queremos que a população se sinta tranquila ao transitar nas ruas da cidade, principalmente à noite. A melhoria na iluminação vai trazer mais eficiência na prestação do serviço e oferecer mais segurança e comodidade aos nossos munícipes”, destacou o Prefeito Zé Maria Barros.