Página inicial > Últimas Notícias > PREFEITURA INVESTE NA CONSTRUÇÃO DE SALA DE ACOLHIMENTO PARA USUÁRIOS DO TRANSPORTE PARA SERVIÇOS DE SAÚDE

• Publicado: Segunda, 19 de Setembro de 2022, 18h37
  • Última atualização em Segunda, 19 de Setembro de 2022, 18h37

Dando continuidade às ações que buscam garantir maior assistência aos nossos recreenses usuários do SUS e que buscam tratamento de fora do município, a Prefeitura está investindo na construção de uma sala de apoio para pacientes que utilizam o transporte da saúde.

Além de oferecer diariamente o transporte para serviços de alta e média complexidade, a Administração Municipal 2021-2024 mantém o seu compromisso com a população, criando um espaço confortável, com banheiro, protegidos do sol e da chuva, enquanto aguardam para realizar a viagem.

“A nova sala de apoio aos pacientes visa proporcionar um espaço de acolhimento como diminuir o desgaste físico e emocional durante os tratamentos. É o resultado do nosso compromisso com a saúde com forma de garantir o bem-estar da nossa população”, destacou o Prefeito Zé Maria Barros.