Página inicial > Últimas Notícias > PREFEITURA RECEBE ÚLTIMA REMESSA DE NOTEBOOKS QUE SERÃO ENTREGUES A PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

• Publicado: Segunda, 19 de Setembro de 2022, 18h48
  • Última atualização em Segunda, 19 de Setembro de 2022, 18h48

A Prefeitura Municipal de Recreio, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, acaba de receber a última remessa de notebooks que serão entregues a professores, efetivos e contratados, da rede municipal de ensino.

O acesso à tecnologia vai permitir com que os profissionais tenham uma ferramenta importante em trabalho pedagógico, para o planejamento e as atividades a serem desenvolvidas com os alunos, além de contribuir para a formação continuada dos nossos educadores.

Os investimentos estão acontecendo em várias frentes, na infraestrutura das escolas, capacitação e condições de trabalho para os professores, garantindo assim, uma educação de qualidade para os nossos alunos”, destacou o Prefeito José Maria André de Barros.