Página inicial > Últimas Notícias > PREFEITO REALIZA ENTREGA DAS CHAVES DOS NOVOS CAMINHÕES 0 KM AOS MOTORISTAS DO MUNICÍPIO

• Publicado: Quarta, 21 de Setembro de 2022, 19h05
  • Última atualização em Quarta, 21 de Setembro de 2022, 19h05

Com a proposta de ampliar os serviços prestados no município, a Prefeitura Municipal adquiriu 2 novos caminhões caçamba 0 km através de recursos do Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais - BDMG.

O investimento é de R$ 770 mil reais foi feito como parte das ações de renovação da frota de veículos, garantindo mais eficiência no atendimento à população e reduzindo os custos com manutenção.

E na última semana, o Prefeito de Recreio, José Maria André de Barros, realizou com grande satisfação e alegria, a entrega das chaves dos novos caminhões aos motoristas do município.

Nossos motoristas desempenham um papel muito importante nos serviços prestados a nossa população e nada mais justo do que dividir com eles mais esta importante conquista. Nosso objetivo é continuar renovando a frota de veículos atendendo com cada vez mais com qualidade e eficiência a nossa população”, destacou o prefeito.