Página inicial > Últimas Notícias > DIVULGADO O RESULTADO DO 2º CONCURSO DE DESENHO: “MEU DESENHO TEM HISTÓRIA”

DIVULGADO O RESULTADO DO 2º CONCURSO DE DESENHO: “MEU DESENHO TEM HISTÓRIA”

• Publicado: Sexta, 23 de Setembro de 2022, 17h55
  • Última atualização em Sexta, 23 de Setembro de 2022, 17h55

Depois de uma difícil missão da Comissão Julgadora, foi divulgado o resultado do 2º Concurso de Redação – Recreio: Cidade, memória e Identidade, Edição 2022.

O tema do 2º Concurso de Desenho foi: “Recreio e seu patrimônio cultural arquitetônico”, como forma de incentivar os alunos do 4º ao 5º Ano do Ensino Fundamental I, a observarem sua cidade através de seus prédios públicos e locais de memória, desenvolvendo um maior sentimento de pertencimento e oportunizando o reconhecimento de talentos da comunidade local.

Além da escolha dos três primeiros lugares e diante da qualidade dos trabalhos apresentados, a Comissão escolheu outros dois trabalhos que receberam o título de Menção Honrosa.

A Prefeitura Municipal de Recreio, Secretaria Municipal de Educação e Cultura e Conselho Municipal do Patrimônio Cultural agradecem a participação de todos os alunos no concurso! Vocês brilharam mais uma vez e encheram de orgulho o nosso município!