Página inicial > Últimas Notícias > PARCERIA DA PREFEITURA COM O CER AMPLIA ENTREGA DE PRÓTESES E ÓRTESES PARA PACIENTES DO MUNICÍPIO

• Publicado: Segunda, 26 de Setembro de 2022, 17h54
  • Última atualização em Segunda, 26 de Setembro de 2022, 17h54

Os equipamentos de reabilitação devolvem a esperança e abrem caminhos para uma vida com mais qualidade, conquistando novos desafios.

E é devido a sua importância, que a Prefeitura e Secretaria Municipal de Saúde vem trabalhando na ampliação dos atendimentos e o fornecimento de aparelhos que facilitem o dia a dia dos pacientes do nosso município.

O trabalho é feito em parceria com o Centro Especializado em Reabilitação CER III de Além Paraíba e tem conquistado importantes avanços. Um exemplo é o caso do paciente Edmar Teixeira, que após um acidente de moto precisava de uma prótese. Depois de tentar conseguir o equipamento de outras formas, recebeu a visita do agente de saúde, e graças ao esforço de toda equipe, após consultas e avaliações, a tão sonhada prótese foi entregue para facilitar a sua locomoção.

O mesmo aconteceu com o pequeno José Ricardo, que após a sua mãe procurar a Secretaria Municipal de Saúde, recebeu uma órtese AFO andar equino, trazendo mais liberdade no dia a dia e a possibilidade de trilhar um futuro com novas possibilidades.

CUIDAR DAS PESSOAS. UM COMPROMISSO DA ADMINISTRAÇÃO 2021-2024 DE RECREIO!