Página inicial > Últimas Notícias > MUNICÍPIO PROMOVE AÇÃO DE PATRIMÔNIO CULTURAL NA CACHOEIRA DE RECREIO

MUNICÍPIO PROMOVE AÇÃO DE PATRIMÔNIO CULTURAL NA CACHOEIRA DE RECREIO

• Publicado: Quinta, 29 de Setembro de 2022, 18h03
  • Última atualização em Quinta, 29 de Setembro de 2022, 18h03

O município de Recreio, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Conselho do Patrimônio Cultural e Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (CRAS), realizou uma ação muito especial na última sexta-feira, 23/09, na cachoeira de Recreio.

Intitulada “Resgatando histórias - preservando memórias”, o grupo realizou uma visita guiada a este importante patrimônio cultural ambiental do nosso município, que contou com a participação do animado Grupo da Melhor Idade do Centro de Convivência do CRAS.

Além de pausa para fotos para registrar a beleza natural do lugar, a ação contou com um delicioso café servido aos presentes e música ao vivo, deixando esse momento ainda mais especial! Parabéns a todos pela iniciativa que tem como principal objetivo preservar o nosso patrimônio, mantendo sempre viva a nossa própria história!