Página inicial > Últimas Notícias > MUNICÍPIO PROMOVE AÇÃO PARA COMEMORAR O DIA DO IDOSO

MUNICÍPIO PROMOVE AÇÃO PARA COMEMORAR O DIA DO IDOSO

• Publicado: Segunda, 03 de Outubro de 2022, 19h13
  • Última atualização em Segunda, 03 de Outubro de 2022, 19h13

O Município de Recreio, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria de Desenvolvimento Social, promoveu uma ação muito especial para comemorar o Dia do Idoso, celebrado em 1º de outubro, na sede do CRAS.

Foram realizadas várias atividades, entre elas a apresentação do grupo do Clube da Melhor Idade, forró dançante com Dil Nascimento e Banda e sorteio de prêmios.

O evento contou com a participação de idosos do Asilo Lar dos Velhos e Clube da Melhor Idade de Recreio para um momento de interação social, entretenimento e também de informação. O médico Dr. Sérgio Fonseca ministrou a palestra "Vida saudável na melhor idade", com orientações de saúde e qualidade de vida.

O intuito do evento foi prestar uma bonita e divertida homenagem aos idosos do nosso município, como forma de agradecê-los por toda contribuição para as futuras gerações.

A Administração Municipal 2021-2024 acredita quanto maior a idade, maior a sabedoria, a paciência e o amor, por isso, são com os idosos que se aprende cada vez mais sobre a vida.