Página inicial > Últimas Notícias > PREFEITURA DÁ INÍCIO A ENTREGA DA ÚLTIMA REMESSA DOS NOTEBOOKS NAS ESCOLAS MUNICIPAIS

• Publicado: Terça, 04 de Outubro de 2022, 19h38
  • Última atualização em Terça, 04 de Outubro de 2022, 19h38

A Prefeitura de Recreio e a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, deram início nesta quarta-feira, 28/09, a entrega da última remessa de notebooks para as escolas municipais.

São 20 equipamentos nesta última remessa, que estão sendo entregues aos professores, efetivos e contratados da rede municipal de ensino.

O objetivo da Prefeitura é aprimorar as ações e atividades pedagógicas e contribuir para a formação continuada dos nossos educadores. Além de investir em equipamentos, tecnologia e na capacitação dos profissionais da educação, a Administração Municipal 2021-2024 tem investido na estrutura das escolas para que os profissionais possam proporcionar uma educação de qualidade aos alunos do nosso município!

A educação que queremos é sem dúvida mais tecnológica, mas sem deixar de ser humanizada conservando a nossa principal essência que é cuidar das pessoas”, destacou o Prefeito José Maria André de Barros.