Página inicial > Últimas Notícias > PREFEITURA ADQUIRE MAIS 3 NOVOS VEÍCULOS 0 KM PARA A EDUCAÇÃO

PREFEITURA ADQUIRE MAIS 3 NOVOS VEÍCULOS 0 KM PARA A EDUCAÇÃO

• Publicado: Sábado, 08 de Outubro de 2022, 10h15
  • Última atualização em Sábado, 08 de Outubro de 2022, 10h15

Com o objetivo de melhor atender os alunos do nosso município no transporte escolar, a Prefeitura de Recreio adquiriu mais 2 novos veículos 0km modelo Gol, pagos com recursos próprios para a educação.

A aquisição dos novos veículos visa oferecer mais conforto, segurança e comunidade aos profissionais da educação e aos alunos, como forma de investir em um futuro com mais oportunidades para os nossos estudantes.

A compra de novos veículos faz parte do compromisso do atual governo de renovar a frota municipal. "Esse investimento é resultado de uma gestão eficiente e comprometida com o bem-estar do povo. É mais uma ação da nossa gestão empenhada em melhorar o trabalho oferecido a nossa gente, atendendo com carinho e conforto os nossos alunos”, ressaltou o Vice-prefeito Léo Medeiros.