Página inicial > Últimas Notícias > SEMANA DAS CRIANÇAS É MARCADA PELA DIVERSÃO E ALEGRIA NAS ESCOLAS MUNICIPAIS

SEMANA DAS CRIANÇAS É MARCADA PELA DIVERSÃO E ALEGRIA NAS ESCOLAS MUNICIPAIS

• Publicado: Quinta, 13 de Outubro de 2022, 20h00
  • Última atualização em Quinta, 13 de Outubro de 2022, 20h00

A alegria e a diversão tomaram conta das escolas da rede municipal de ensino durante a semana que marca as comemorações do Dia das Crianças.

Na Escola Municipal João Damasceno Ferreira, os alunos do Ensino Fundamental I participaram de várias atividades, como corrida de saco e outras brincadeiras recreativas.

Já os alunos do Ensino Fundamental II, do 6° ao 9° ano, os alunos participaram dos Jogos Interclasse com muita energia positiva e animação.

A Escola Municipal Professora Nice Damasceno de Almeida Muniz promoveu um Passeio no Clube Colina para os alunos do 5° ano, além de uma visita ao Clube Social, para os alunos do 2° e 4° ano.

Em todas as escolas municipais a comemoração de uma das datas mais doce e alegre do ano, contou com cardápio especial elaborado pela nutricionista da Secretaria Municipal de Educação, Monike Simões durante toda a semana, além é claro de algodão doce, pipoca e brinquedos que fizeram a alegria dos nossos alunos.

Ser criança é ser feliz e desfrutar intensamente de todos os instantes da vida. Parabéns pelo seu dia e obrigado por deixar nossos dias mais alegres e especiais!

CONFIRA AQUI O ÁLBUM COMPLETO DE FOTOS.