Página inicial > Últimas Notícias > PREFEITURA PROMOVE FESTA PARA COMEMORAR O DIA DAS CRIANÇAS COM MUITAS BRINCADEIRAS E DIVERSÃO

• Publicado: Quinta, 13 de Outubro de 2022, 20h05
  • Última atualização em Quinta, 13 de Outubro de 2022, 20h06

Uma manhã repleta de brincadeiras, diversão e muita alegria! O Dia das Crianças, comemorado nesta quarta-feira, 12 de outubro, foi muito especial para os nossos baixinhos de Recreio.

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura e Secretaria de Esporte, promoveu uma Festa para comemorar o Dia das Crianças, em frente ao Centro Cultural Aristides Dorigo.

Foram realizadas diversas atividades esportivas e recreação, além de brinquedos e tudo o que a criançada gosta, como cachorro-quente, pipoca, algodão doce e refrigerante. Tivemos ainda a distribuição de 1200 picolés que foram doados pela Sol & Neve Sorvetes ao evento.

Preparamos essa festa com muito carinho para tornar esse momento especial para as nossas crianças. Agradeço aos pais e responsáveis que trouxeram seus filhos para aproveitarem este dia conosco com muitas brincadeiras e diversão. Também agradeço a toda nossa equipe que se empenhou para que esse momento fosse feliz e inesquecível não apenas para os pequenos, mas também para nós adultos. O nosso muito obrigado a Sol & Neve Sorvetes pela parceria, que fez a alegria das nossas crianças através da distribuição de picolés”, ressaltou o Prefeito em Exercício, Leandro Ferreira Medeiros.

CLIQUE AQUI E CONFIRA O ÁLBUM COMPLETO DE FOTOS.