Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura solicita que população evite jogar entulhos em via pública

Prefeitura solicita que população evite jogar entulhos em via pública

• Publicado: Segunda, 12 de Novembro de 2018, 10h52
  • Última atualização em Segunda, 12 de Novembro de 2018, 10h57

A Prefeitura de Recreio, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, solicita a população que evite jogar qualquer tipo de entulho nas vias públicas da cidade nos próximos meses.

Devido ao momento de contenção de despesas por causa da dívida do Governo Estadual com Recreio, estimada em mais de R$ 2,5 milhões (atualizado em 31/10/18 – AMM), alguns serviços estão sendo afetados.

Atualmente, a Prefeitura de Recreio mantém todos os esforços para acumular recursos em caixa para tentar pagar o funcionalismo dentro dos prazos. A primeira medida adotada foi a instituição do novo horário das repartições públicas, de 7h às 13h, com exceção dos serviços essenciais e que tem calendário próprio.

Taxa de coleta de entulhos.