Ir direto para menu de acessibilidade.
prefeitura
Página inicial > Últimas Notícias > Município recebe diretor do Grupo Mil

Município recebe diretor do Grupo Mil

• Publicado: Quinta, 08 de Fevereiro de 2018, 15h15
  • Última atualização em Quinta, 08 de Fevereiro de 2018, 15h22
imagem sem descrição.

O município de Recreio, através do prefeito José Maria Barros, recebeu nesta quinta-feira (8) o diretor executivo do Grupo Mil, Belmar. O grupo empresarial patrocinador do projeto “Trem Rio-Minas” tem atuação em várias áreas, com destaque para o Supermercados Bramil, maior rede de supermercados do interior do Rio de Janeiro.

Durante a visita o diretor conheceu a oficina de locomotivas e vagões, aonde a ONG Amigos do Trem está concluindo a restauração das máquinas e carros que irão circular no circuito turístico envolvendo 10 cidades divididos em dois trechos com um total 120 km entre Cataguases (MG) e Três Rios (RJ), com Recreio no trajeto.

A visita à oficina foi direcionada pelo mecânico da ONG, Tarcísio Tiradentes, e acompanhada pelo piloto do helicóptero que trouxe o diretor; o prefeito José Maria Barros; o secretário de Esportes, Leandro Ferreira Medeiros; o educador físico, Flávio Lúcio Ferreira; e Marcelo Andrade, nomeado pelo prefeito para acompanhar o projeto.

O Grupo Mil é o principal patrocinador do “Trem Rio-Minas”, com doações de 10 vagões e 1 locomotiva. A proposta da ONG Amigos do Trem é resgatar o movimento ferroviário através do turismo na região da zona da mata mineira e no sul fluminense.

A Prefeitura de Recreio é uma das parceiras do projeto.

registrado em: